RASTREAMENTO DO PEDIDO E IDENTIFICAÇÃO DA TRANSPORTADORA:
Após seu pedido ser coletado pela transportadora, você receberá um e-mail informando o código de rastreio e a transportadora responsável pelo transporte e entrega do seu pedido. Esse email é enviado para o mesmo que foi cadastrado no momento da compra, em até 2 dias úteis após a confirmação do seu pagamento.
Esse e-mail é enviado com o título: Seu Mais71 está a caminho!
Atenção: Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada verifique:
Segue abaixo o link de como rastrear o seu pedido de acordo com a transportadora selecionada no momento da compra:
COMO RASTREAR PEDIDO DOS CORREIOS
COMO RASTREAR PEDIDO DA TRANSPORTADORA AZUL CARGO
COMO RASTREAR PEDIDO DA TRANSPORTADORA LATAM CARGO
COMO RASTREAR PEDIDO DA TRANSPORTADORA GOLLOG
COMO RASTREAR PEDIDO DA TRANSPORTADORA JADLOG
COMO RASTREAR PEDIDO DA TRANSPORTADORA TOTAL EXPRESS
Importante: Lembramos que o prazo informado para chegada é contabilizado em dias úteis, ou seja, não contam-se finais de semanas e feriados.
Ex: Se o seu pedido for coletado no dia 05, sendo uma quinta-feira e seu prazo é de 12 dias úteis, então o prazo previsto para entrega fica para dia 23 (segunda-feira).
POLÍTICA DE ENTREGA:
O cliente está ciente com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos correios ou transportadora contratada na finalização da compra.
O tempo de entrega mostrado no pedido é estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Nós da equipe da Saint Germain nos disponibilizamos em abrir uma reclamação junto a transportadora contratada com o prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto com a entrega do seu pedido.
Disponibilizamos frete grátis para todo Brasil nas compras acima de R$299,90.
Ressaltamos que o frete grátis é opcional. Caso o cliente queira receber seu pedido em um prazo menor, ou de outra transportadora específica, disponibilizamos mais de uma opção de envio para escolha. Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.
O envio durante períodos promocionais é um pouco maior devido a grande quantidade de pedidos, porém o tempo de envio já está calculado dentro do seu prazo de entrega.
Atenção: O prazo de entrega será considerado somente após a postagem do pedido.
Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de entrega.
ORIENTAÇÕES PARA O RECEBIMENTO DE PEDIDOS:
NÃO RECEBER PEDIDOS QUE ESTEJAM VIOLADOS OU AVARIADOS.
É importante que o recebedor verifique as condições da embalagem no ato da entrega, e em caso de violação ou dano, ele deverá recusar a entrega e incluir uma ressalva na Nota Fiscal informando o motivo da recusa.
Qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato através do nosso whatsapp:
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 09h às 18:00h.
Atenciosamente,
Equipe Mais71.