No momento da sua compra, você escolheu os Correios para ficar responsável pelo envio e entrega da sua compra!
Para rastrear o seu pedido, acesse o site: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
Insira na caixa o código de rastreio que recebeu via e-mail e abaixo insira o texto contido na imagem:
Obs: Se você escolheu a opção de frete MINI ENVIOS o rastreio é reduzido, ou seja, ele não atualiza até chegar em sua cidade. Após chegar em sua cidade é atualizado quando sair para entrega.
Ex Mini Envios:
OBS: O seu rastreio estando como na imagem acima, com a informação de objeto postado após o horário limite, conta-se como pedido coletado apenas no dia seguinte. Deve-se considerar então no caso acima, que foi coletado no dia 05 e não 04/01.
Qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato através do nosso whatsapp: (LINK WPP)
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 09h às 18:00h.