TRANSPORTADORA LOGGI

No momento da sua compra, você escolheu a transportadora Loggi para ficar responsável pelo envio e entrega da sua compra!

Para rastrear o seu pedido, acesse o site abaixo e insira o código de rastreamento enviado para seu e-mail:


https://www.loggi.com/rastreador/

JEureXEOWuWhCQB-BXQ9b-XWhXQqZeYDkEbAkIz_dvQj-Y_NQAoY8-HCTHrCeygdkPiBUhfEWXSficFjARK84eMWte-7-hmekbqLjrfZ3IiL9SnDBP43bej9peEgFh7rS-6SgeB48uQaiDrvuXCgIcd414YBl-LXVXwjv36ipgyKi_XFjs02bNPejuFzWA

Para mais informações sobre o seu pedido é necessário informar o CPF utilizado no momento da compra. Ao inserir, você também consegue verificar se o endereço está correto e facilitar a entrega informando quem pode receber sua entrega e descrever um ponto de referência.

pRWqQVSDHGHr_MKdJimN-_ttLe1R9Q5pbGv0Btc1jaiAalBA3izYQRyVSGvAbZVEPRDz3RNMbfWyGaH6Toxi9ORjFs6TY4qnxdjlQmLuvew3E2ALOerBE6Rerj5t0XmgOfDoac2mLOltM83f-BcVusfkmq7aUnXTOz5JTW-3uYyNQZ6dj467mDuklhutUQ

Se precisar de ajuda acesse a Central de ajuda da transportadora no link: Central de Ajuda (loggi.com)

Qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato através do nosso whatsapp: (LINK WPP)

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08h às 17:30h.