RASTREAMENTO DO PEDIDO E IDENTIFICAÇÃO DA TRANSPORTADORA:
Após seu pedido ser coletado pela transportadora, você receberá um e-mail informando o código de rastreio e a transportadora responsável pelo transporte e entrega do seu pedido. Esse email é enviado para o mesmo que foi cadastrado no momento da compra, em até 2 dias úteis após a confirmação do seu pagamento.
Esse e-mail é enviado com o título: Seu Mais71 está a caminho!
Atenção: Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada verifique:
Segue abaixo o link de como rastrear o seu pedido de acordo com a transportadora selecionada no momento da compra:
COMO RASTREAR PEDIDO DA TRANSPORTADORA AZUL CARGO
COMO RASTREAR PEDIDO DA TRANSPORTADORA LATAM CARGO
Importante: Lembramos que o prazo informado para chegada é contabilizado em dias úteis, ou seja, não contam-se finais de semanas e feriados.
Atenção: O prazo de entrega será considerado somente após a postagem do pedido.
Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de entrega.
ORIENTAÇÕES PARA O RECEBIMENTO DE PEDIDOS:
NÃO RECEBER PEDIDOS QUE ESTEJAM VIOLADOS OU AVARIADOS.
É importante que o recebedor verifique as condições da embalagem no ato da entrega, e em caso de violação ou dano, ele deverá recusar a entrega e incluir uma ressalva na Nota Fiscal informando o motivo da recusa.
Qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato através do nosso whatsapp:
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 09h às 18:00h.
Atenciosamente,
Equipe Mais71.