RASTREAMENTO DO PEDIDO E IDENTIFICAÇÃO DA TRANSPORTADORA:

Após seu pedido ser coletado pela transportadora, você receberá um e-mail informando o código de rastreio e a transportadora responsável pelo transporte e entrega do seu pedido. Esse email é enviado para o mesmo que foi cadastrado no momento da compra, em até 2 dias úteis após a confirmação do seu pagamento.

Esse e-mail é enviado com o título: Seu Mais71 está a caminho!

Atenção: Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada verifique:

  • Se seu e-mail foi cadastrado corretamente no momento da compra;
  • Se recebeu o email de ativação do seu cadastro pós compra;
  • Verifique sua caixa de SPAM.

Segue abaixo o link de como rastrear o seu pedido de acordo com a transportadora selecionada no momento da compra:

 

COMO RASTREAR PEDIDO DA TRANSPORTADORA AZUL CARGO

COMO RASTREAR PEDIDO DA TRANSPORTADORA LATAM CARGO

Importante: Lembramos que o prazo informado para chegada é contabilizado em dias úteis, ou seja, não contam-se finais de semanas e feriados.

Atenção: O prazo de entrega será considerado somente após a postagem do pedido.

Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de entrega.

ORIENTAÇÕES PARA O RECEBIMENTO DE PEDIDOS:

NÃO RECEBER PEDIDOS QUE ESTEJAM VIOLADOS OU AVARIADOS.

É importante que o recebedor verifique as condições da embalagem no ato da entrega, e em caso de violação ou dano, ele deverá recusar a entrega e incluir uma ressalva na Nota Fiscal informando o motivo da recusa.

Qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato através do nosso whatsapp:

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 09h às 18:00h.

Atenciosamente,

Equipe Mais71.